Home > Notícias

Second Life sedia festas e desfiles virtuais de Carnaval

Comemorações rolam em duas localidades dentro da rede da Linden Lab; avatares poderão se fantasiar e dançar ao som de trios-elétricos

Por Redação PC World

16/02/2007 às 12h06

Foto:

Comemorações rolam em duas localidades dentro da rede da Linden Lab; avatares poderão se fantasiar e dançar ao som de trios-elétricos

foto07divulgao.JPGSe você gosta de Carnaval, mas por algum motivo não poderá prestigiar sua escola favorita na avenida, o computador pode ser uma saída. A festa mais brasileira do ano rola de forma virtual em diferentes locais na rede social Second Life.

Uma das opções para os foliões conectados é o evento do iG, que acontece das 22h de sábado (17/02) às 2h de domingo (18/02), em local divulgado no grupo “Carnaval iG 2007”.

Os avatares (internautas logados no SL) poderão se divertir com diversos modelos de fantasias (distribuídas gratuitamente) e bebida à vontade, ao som, é claro, de um trio-elétrico.  A festa ainda transmitirá, em telões, a folia do Carnaval de Salvador, na Bahia.

Já os frequentadores da Ilha São Paulo Jardins (local que abriga diretórios do partido PSDB e da marca Cavalera) poderão participar de mais desfiles, que acontecerão sempre à partir das 21h, durante todo o feriado. Para quem não é muito fã de samba e afins, os organizadores darão uma trégüa no ziriguidum e prometem apresentações de DJs famosos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail