Correção do navegador Firefox é adiada em razão de nova falha

Previsto para esta quarta-feira (21/02), falha que está sendo usada por hacker adia pacote para incluir correções no browser

https://pcworld.com.br/idgnoticia2007-02-210260767644/
Clique para copiar

Previsto para esta quarta-feira (21/02), falha que está sendo usada por hacker adia pacote para incluir correções no browser

A Mozilla Corp. vai atrasar a divulgação do próximo pacote de segurança do browser de código aberto Firefox, previsto para esta quarta-feira (21/02), para que possa corrigir uma nova falha que está sendo usada por hackers em ataques.

A falha, descoberta em 14 de fevereiro pelo pesquisador Michal Zalewski, permite que um site com códigos maliciosos manipule a autenticação de cookies de outros sites.

A nova data para a atualização do Firefox não foi divulgada. Os desenvolvedores da Mozilla trabalharam na falha e produziram uma correção no dia seguinte. No entanto, adicionar a correção ao Firefox 2.0.0.2 e ao 1.5.0.10, que ainda estão em desenvolvimento, requer mais trabalho.

A vulnerabilidade foi classificada como “moderadamente crítica” pela empresa de Secunia. A Symantec deu nota de 7,1 para a falha, sendo 10 considerada a nota máxima.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site