Home > Notícias

Sony lança aparelho que oferece link a vídeos da internet para TV

BRAVIA Internet Video Link chega às lojas dos Estados Unidos em julho, por 300 dólares, a companhia anunciou na terça-feira (27/02)

Por Redação do IDG Now!

28/02/2007 às 15h26

Foto:

BRAVIA Internet Video Link chega às lojas dos Estados Unidos em julho, por 300 dólares, a companhia anunciou na terça-feira (27/02)

O recém-anunciado BRAVIA Internet Video Link, equipamento da Sony que leva vídeos da internet às TVs da marca, chega às lojas dos Estados Unidos em julho, por 300 dólares, a companhia afirmou na terça-feira (27/02).

Quando ligado a uma TV Sony compatível, o módulo permitirá acesso a programação da internet em streaming, incluindo conteúdo em alta definição, de provedores como AOL, Yahoo! e Grouper, além da Sony Pictures Entertainment e da Sony BMG Music.

A maioria dos modelos de TVs lançados em 2007 pela Sony será compatível com o BRAVIA Internet Video Link, disse a empresa.

O módulo é ligado na parte traseira da TV e conecta o aparelho ao provedor já disponível na residência, via conexão Ethernet.

O conteúdo, que inclui vídeos da internet, clipes musicais, trailers de filmes, vídeos gerados pelos usuários e feeds RSSs, pode ser acessado direto da TV, sem passar pelo PC.

O aparelho já é suportado pela recém-anunciada linha BRAVIA HDTV de TVs LCD, que inclui os modelos KDL- 46S3000, KDL-40S3000, KDL-32S3000 e KDL-26S3000.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail