Home > Notícias

Samsung vai produzir LCD com Full HD e MP3 players no Brasil

Companhia traz ao país produção do primeiro LCD com reprodução Full HD, amplia linha de plasma e introduz cinco novos players musicais

Por Redação do IDG Now!*

01/03/2007 às 11h30

Foto:

Companhia traz ao país produção do primeiro LCD com reprodução Full HD, amplia linha de plasma e introduz cinco novos players musicais

A Samsung começará a produzir no Brasil os primeiros televisores LCD com suporte à reprodução de imagens em Full HD, além dos seus primeiros tocadores de MP3, segundo anúncio feito nesta quarta-feira (28/02).

As telas de 26 polegadas, 32 polegadas e 40 polegadas da linha R8 Bordeaux Plus, junto aos modelos de 40 polegadas, 46 polegadas e 52 polegadas da linha M8 Tulip serão fabricadas localmente pela companhia.

Os três aparelhos da linha M8 serão os primeiros a suportar imagens em Full HD, como filmes reproduzidos pelo tocador de Blu-Ray BDP-1000, também apresentado pela Samsung.

A Sony já comercializa modelos em sua linha Bravia, fabricados internacionalmente, que suportam o padrão.

Além dos LCDs, a companhia estenderá sua linha de televisões com a produção local de três modelos de plasma - telas de 42 polegadas e 50 polegadas da linha C9 e 63 polegadas da P7.

Junto ao tocador de Blu-Ray, a Samsung introduzirá também seus primeiros MP3 player do mercado brasileiro.

Voltados a usuários iniciantes, os modelos YP-U2XB e YP-U2ZW contam com, respectivamente, 512 MB e 1 GB de espaço interno e serão fabricados no Brasil.

Mais sofisticados, os tocadores T9B (4 GB), K3 (com 2GB, 4GB e 8GB) e K5 (com 1GB, 2GB e 4GB) estarão disponíveis por meio de importação a partir de março.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail