Home > Notícias

Fox aposta em distribuição digital de conteúdo multimídia para celulares

Rede responsável pelos canais Fox, FX e National Geographic prevê também comercializar episódios para celulares no novo MyFox

Por Redação do IDG Now!*

06/03/2007 às 18h44

Foto:

Rede responsável pelos canais Fox, FX e National Geographic prevê também comercializar episódios para celulares no novo MyFox

A Fox Latin American Channels anunciou nesta terça-feira (06/03) que pretende ampliar sua atuação presente de apenas transmitir conteúdo para a comercialização de conteúdo multimídia para telefones celulares.

Para tanto, o canal colocará a disposição de usuários conteúdos como ringtones, papéis de parede e protetores de tela para telefones celulares no novo serviço MyFox, acessível tanto por seu site como pelo aparelho.

Fruto da parceria com a operadora Claro, o MyFox contemplará material de séries tanto da Fox, como "24", "Prison Break" e "Nip/Tuck", como da filiada FX, como a "My Name is Earl".

A Fox Latin American Channels adianta que pretende também oferecer no novo serviço conteúdo de outras séries de sucesso da Fox, como "Simpsons" e "Family Guy", e de outros canais, como o National Geographic.

Está nos planos da Fox Latin American Channels, que oferecerá o serviço também no México, Argentina e Colômbia por meio de acordos com operadoras regionais, vender episódios das séries diretamente para os celulares.

Tanto Claro como Fox confirmam a pretensão de vender episódios das séries pelo telefone celular, contudo assumem que estão ainda analisando a estrutura técnica necessária para tanto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail