Home > Notícias

Microsoft não divulgará correções de segurança em março

Mesmo com falhas no IE7 e Vista, companhia descarta atualização de segurança em março; último caso do tipo foi em setembro de 2005

Por Elizabeth Montalbano, para o IDG Now!*

09/03/2007 às 11h09

Foto:

Mesmo com falhas no IE7 e Vista, companhia descarta atualização de segurança em março; último caso do tipo foi em setembro de 2005

A Microsoft não está planejando nenhuma atualização de segurança na próxima terça-feira (13/03), fato que não acontece desde setembro de 2005.

A companhia está atualmente trabalhando em pacotes para vulnerabilidades conhecidas no navegador Internet Explorer 7, no software Publisher 2007 e no sistema operacional Windows Vista, mas ainda não estão prontas no momento, afirmou a companhia nesta quinta-feira (08/03).

Mesmo que não haja atualizações de segurança, a Microsoft divulgará duas atualizações de alta prioridade que não envolvem segurança para o Windows Update e para o Software Update Services, e quatro também de alta prioridade sem relação com segurança para o Microsoft Update e para o Windows Server Update Services.

A Microsoft também divulgará uma versão atualizada do Microsoft Windows Malicious Softwares Removal Tool pelos sistemas Windows Update, Microsoft Update, WIndows Server Update Services e Download Center. A ferramenta não será distribuída usando o Softwares Update Services.

Mais informações podem ser encontradas no site de atualizações de segurança da Microsoft. Como não há atualizações de segurança para março, a companhia não fará uma conferência para analistas de segurança na próxima quarta-feira.

*Elizabeth Montalbano é editora do IDG News Service, em São Francisco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail