Home > Notícias

Nintendo anuncia primeiros títulos para Wii que utilizam a web

Entre títulos revelados na GDC, empresa promete para junho Pokemon Battle Revolution, 1° game a utilizar internet para partidas

Por Eugene Huang, para o IDG Now!*

09/03/2007 às 18h29

Foto:

Entre títulos revelados na GDC, empresa promete para junho Pokemon Battle Revolution, 1° game a utilizar internet para partidas

Mesmo sem que a apresentação de Shigeru Miyamoto, criador do personagem Mario, tenha começado, a Nintendo já havia feito um anúncio de impacto durante a Game Developer Conferecen quanto ao mercado da América do Norte.

Nesta quinta-eira (08/03),  Nintendo anunciou sua linha de games  para o Wii nos Estados Unidos, com destaque para o Pokemon Battle Revolution, primeiro título do console que se aproveita das capacidades online do Wii.

Além de ser levar ao mercado seu primeiro game online, o lançamento do Pokemon Battle Revolution também marca o primeiro game a integrar as plataformas Wii e Nintendo DS.

Pela função, usuários não têm apenas a opção de importar personagens salvos dos anteriores Pokemon Diamond e Peral, mas também podem usar  o console portátil como uma ferramenta de negociação.

Outras novidades apresentadas pela Nintendo foram os título Super Paper mario, Mario Party 8 e Big Brain Academy, que chegarão às lojas entre abril e junho deste ano.

Para o Nintendo DS, a companhia japonesa incluirá os títulos Pokemon Diamond/Pearl em abril, seguido pelo Planet Puzzle League em junho e o navegador Opera, que também será lançado em junho.

O Pokemon Battle Revolution já está disponível no mercado japonês desde dezembro, mas só será lançado para gamers norte-americanos em 25 de junho.

*Eugene Huang é editor da GamePro, em São Francisco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail