Home > Notícias

Chappa Quente: evento debate indústria fonográfica na era digital

Ciclo de debates com artistas, intelectuais e executivos incluirá discussões sobre sites de compartilhamento e e-commerce

Por Redação do IDG Now!

13/03/2007 às 11h50

Foto:

Ciclo de debates com artistas, intelectuais e executivos incluirá discussões sobre sites de compartilhamento e e-commerce

A indústria da música na era digital é o tema central do ciclo de debates que irão compor o Música Chappa Quente, evento promovido pela Tecnopop, Sobremusica, Rinoceronte e Lunuz, quatro empresas cariocas do setor musical.

Os encontros acontecerão em universidades do Rio de Janeiro durante as quartas-feiras entre os dias 14 de março e 4 de abril para discutir temas como as rádios online, os sites de compartilhamento e o comércio digital de música.

Artistas, executivos da indústria fonográfica, intelectuais e advogados figuram entre os convidados para os encontros, que contará também com a presença da imprensa especializada.

A entrada é gratuita e as inscrições para o primeiro dia já podem ser feitas pelo site. As inscrições para os outros abrirão uma semana antes de cada data. Mais informações e a relação dos locais e dias dos debates estão na página do Chappa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail