Home > Notícias

Saiba o que as empresas brasileiras vão mostrar na CeBIT 2007

O IDG Now! ouviu 11 empresas brasileiras que vão participar da maior feira de tecnologia do mundo. Confira os lançamentos

Por Cíntia Costa, especial para o IDG Now!

14/03/2007 às 11h07

Foto:

O IDG Now! ouviu 11 empresas brasileiras que vão participar da maior feira de tecnologia do mundo. Confira os lançamentos

A CeBIT (Feira Internacional de Tecnologia de Informação, Telecomunicações, Softwares e Serviços), uma das principais feiras de eletrônicos do mundo, começa na quinta-feira (15/03) em Hanover, na Alemanha.

Confira quais são as empresas que vão representar o Brasil e o que cada uma vai expor.

3Corp Technology: distribuidora de serviços e soluções Alcatel-Lucent Brasil vai expor o Vocale, uma solução CTI de gravação, que permite o gerenciamento de chamadas.

All Tasks: empresa tradução e localização de software lançará serviço de gerenciamento de conteúdo de site (CMS, do inglês content management system) capaz de interagir com a empresa de tradução, ou seja, quando um texto novo é postado no site, a tradutora é informada na hora.

Conquest One: empresa especializada em outsourcing no Brasil, ele vai á CeBIT pela primeira vez apresentar seus serviços e soluções de recrutamento de profissionais de TI, de fornecimento de pessoal para projetos (bodyshop) e terceirização.

Eccox: empresa de pesquisa e desenvolvimento de soluções para infra-estrutura de tecnologia e serviços levará à Cebit a família de produtos Eccox Quality Control, ferramentas de processos e soluções automatizadas para detecção de erros no código-fonte ou em aplicativos em manutenção.

Stefanini: a consultoria de TI empresa apresentará na CeBIT seus projetos e serviços offshore.

Quality Software: empresa divulgará suas principais unidades de negócios, como sua fábrica de software, mídia digital, suporte e integração, outsourcing de tecnologia e teste de software e soluções para TV Digital.
Zênite: presentará novas linhas de terminais fixos de celulares, equipamentos para comunicação M2M e equipamentos para segurança eletrônica wireless.

Insiel Tecnologia: empresa de segurança eletrônica vai apresentar seus softwares e hardwares para monitoramento de alarmes. Lançará sistema de monitoramento de alarme de incêndio e de rastreamento veicular e pessoal (equipamento portátil que pode ser usado em celulares).

Light Infocon: apresentará seu banco de dados textual multimídia orientado a objetos e uma versão atualizada de sua solução de workflow GoldenTrack (3.0).

Iativa Tecnologia e Comunicação: empresa de soluções pra web. Mostrará a ferramenta de atendimento online Websuport e a de gerenciamento de newsletter e levantamento de dados, chamada Clickmailing.

Itautec: lançará três produtos na feira: o ATM Full ADA, adaptado para o uso de portadores de deficiência física, da sua nova linha de ATMs; o QuickWay Pos, solução de automação para terminais de varejo que atende as necessidades ergonômicas do operador; e o Deposit Retail, que permite que lojistas façam depósitos fora do horário comercial.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail