Home > Notícias

Apple faz ampla correção de segurança e lança Mac OS X v10.4.9

Algumas das falhas corrigidas nas versões cliente e servidor do sistema permitiam a execução remota de códigos, segundo o boletim

Por Peter Cohen, para o IDG Now!*

14/03/2007 às 11h18

Foto:

Algumas das falhas corrigidas nas versões cliente e servidor do sistema permitiam a execução remota de códigos, segundo o boletim

A Apple lançou na terça-feira (13/02) uma atualização de segurança que corrige diversas falhas no sistema operacional Mac OS X v10.3.9, versões de cliente e servidor. Algumas das falhas corrigidas permitiam a execução remota de códigos, segundo o boletim.

O Security Update 2007-003 está disponível para download no site da Apple. Além das correções de segurança, a companhia está oferecendo atualizações para o iPhoto.

Todas as atualizações feitas na versão 10.3.9 foram incorporadas à nova versão 10.4.9, lançada na terça e recomendada pela Apple.

A atualização inclui melhorias em software, correções gerais para o sistema operacional, assim como correções específicas e atualizações de compatibilidade. O pacote também está disponível para sistemas Intel e PowerPC.

*Peter Cohen é editor do Macworld.com, em São Francisco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail