Home > Notícias

LG investe US$ 100 milhões em marketing para a linha 2007

Cezar Byon, vice-presidente de marketing e vendas da empresa no Brasil, diz que somente na linha de TVs Time Machine, em plasma e LCD, foram aplicados 8 milhões de reais

Por Nando Rodrigues, da PC WORLD

15/03/2007 às 12h35

Foto:

Cezar Byon, vice-presidente de marketing e vendas da empresa no Brasil, diz que somente na linha de TVs Time Machine, em plasma e LCD, foram aplicados 8 milhões de reais

A LG investiu mais de 100 milhões de dólares em campanhas de marketing para lançar sua linha de produtos 2007, afirmou nesta quinta-feira (15/03) Cezar Byon, vice-presidente de marketing e vemdas da empresa no Brasil. "Só a linha de Tvs Time Machine, em plasma e LCD, foram aplicados 8 milhões de reais", detalhou.

A linha 2007 é composta por quase 100 equipamentos que chegam às lojas brasileiras no decorrer do ano.

Entre os destaques estão a linha de TV em plasma e LCD, tocador de DVD Blu- Ray HD-DVD, celulares, notebooks, equipamentos de áudio automotivo e linha branca.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail