Home > Notícias

YouTube premia melhores vídeos; votação vai até 23/03

Votação para o YouTube Video Awards começou ontem e termina na próxima sexta-feira

Por Redação do IDG Now!

20/03/2007 às 13h06

Foto:

Votação para o YouTube Video Awards começou ontem e termina na próxima sexta-feira

O site de compartilhamento de vídeos YouTube anunciou ontem (19/03) que premiará os vídeos mais criativos publicados na plataforma com a primeira edição do YouTube Video Awards. O prêmio vai consagrar os melhores vídeos originais criados pos usuários da comunidade em 2006 em sete categorias.

Os indicados ao prêmio, retirados da lista de vídeos mais populares do site, são centralizados em uma galeria separada por categoria. Os membros da comunidade podem votar, ordenando os vídeos de acordo com a preferência.

A votação começou ontem e segue até a próxima sexta (23/03). Os ganhadores de cada categoria receberão um troféu.

Entre as categorias do prêmio estão Mais Criativo - Vídeos inovadores e de ponta; Mais Inspiradores - Coisas que fazem você pensar ou sentir; Melhor série - Os melhores em entretenimento em série; Melhor Comédia - Eles nos fizeram gargalhar; Músico do ano - Celebrando talentos musicais cultivados no YouTube; Melhor Comentário - Os blogueiros que atraíram nossa atenção; Mais adorável de todos os tempos - Tão fofo que até dói.

De acordo com dados da comScore Networks, a audiência do YouTube cresceu 1.972% entre dezembro de 2005 e dezembro de 2006, atingindo 120 milhões de visitantes de todo o mundo no último mês do ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail