Home > Notícias

iPhone gera 1 milhão de registros de interessados em operadora

Cingular Wireless, primeira operadora a comercializar o aparelho da Apple, registrou 1 milhão de interessados em adquiri-lo

Por Redação do Computerworld

28/03/2007 às 14h34

Foto:

Cingular Wireless, primeira operadora a comercializar o aparelho da Apple, registrou 1 milhão de interessados em adquiri-lo

A Cingular Wireless, unidade móvel da AT&T, recebeu cerca de 1 milhão de consultas sobre o recém-anunciado iPhone, da Apple, revelou o CEO da companhia, Randall Stepherson, nesta terça-feira (27/03).

A companhia será a primeira a comercializar o terminal - que é telefone, MP3 player, entre outras funcionalidades como tela sensível a toque - a partir de junho, mesmo mês em que a Apple começará a comercializá-lo, indica a agência Reuters.

No entanto, apesar da grande procura pelo iPhone, a Cingular ainda não está registrando pedidos para o iPhone. A companhia está convocando os usuários a deixar seus endereços de e-mail e contatos pessoais para enviar posteriormente informações sobre telefone.

“Um milhão de pessoas já nos deixaram seus registrados para receberem informações quando o telefone estiver disponível”, disse Stephenson em seu discurso de abertura na conferência CTIA, sobre tecnologia sem fio.

A Apple disse que poderá chegar à marca de 10 milhões de iPhones comercializados em um futuro próximo. A versão de 4 gigabytes (GB) em memória flash custará 499 reais, enquanto a versão de 8 gigabytes custará 599 dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail