Home > Notícias

Apple confirma lançamento do iPhone em junho nos EUA

Companhia também começou a recrutar executivos sênior para preparar o lançamento do produto na Europa

Por Jonny Evans, para o IDG Now!*

04/04/2007 às 17h33

Foto:

Companhia também começou a recrutar executivos sênior para preparar o lançamento do produto na Europa

A Apple vai mesmo começar a vender o iPhone nos Estados Unidos em junho, segundo a mais recente campanha da empresa por e-mail. A companhia também começou a recrutar executivos sênior para preparar o lançamento do produto na Europa.

Nos Estados Unidos, a empresa escreveu para os usuários que se cadastraram para receber mais informações sobre o dispositivo e seu lançamento. O e-mail - que tem como título “falo com você em breve” - diz aos clientes: “Obrigado por se cadastrar. Você será o primeiro a receber notícias do iPhone - que chega em junho. Isso lhe dá tempo suficiente para pensar em formas de dar a notícia ao seu atual telefone”.

Rumores recentes davam conta de que a Apple lançaria o iPhone em 11 de junho, o primeiro dia da Conferência Mundial de Desenvolvedores anual da Apple, em São Francisco.

No Reino Unido, a Apple prepara o palco para lancer o iPhone no final de 2007. A companhia anunciou uma vaga para engenheiro de processos e gerente projetos para iPhone na Irlanda.

A referência a múltiplas redes móveis na descrição do cargo sugere que a Apple pode lançar o iPhone na Europa por meio de diversos fornecedores.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail