Home > Notícias

Atualização do Hotmail traz problemas para alguns usuários

Versão mais espaçosa do serviço Hotmail Plus, que dobrou de tamanho, está enfrentando problemas para chegar a usuários selecionados

Por Jeremy Kirk, para o IDG Now!*

05/04/2007 às 16h48

Foto:

Versão mais espaçosa do serviço Hotmail Plus, que dobrou de tamanho, está enfrentando problemas para chegar a usuários selecionados

Alguns dos usuários que estão testando o serviço Windows Live Hotmail estão tendo aumentos em suas capacidades, mas o maior tamanho não está sendo introduzido tão normalmente como todos esperavam.

Os usuários verão em seus medidores de espaço que têm cerca de 4 GB de espaço, o dobro dos 2 GB disponíveis. Mas o espaço extra pode, na verdade, não estar disponível para uso ainda, de acordo com blogs da companhia.

"Parece que a Microsoft colocou a carroça antes dos cavalos", afirma os posts. "A razão para isto é que a atualização de espaço está sendo gradualmente introduzida e não está imediatamente disponível para todas as contas ao mesmo tempo".

O problema deve se resolver enquanto a atualização continuar nas próximas duas semanas, afirmou a Microsoft. O armazenamento expandido é apenas para clientes do "Hotmail Plus" que estão testando em beta do Windows Live Hotmail, versão remodelada do serviço de mensagens da empresa.

Clientes do Hotmail Plus pagam 19,95 dólares por ano para uma conta de 2 GB e extras como habilidade de enviar anexos de 20 MB.

O serviço gratuito do Hotmaill oferece espaço de 1 GB e limite de anexos de 10 MB. Como comparação, o rival Gmail, do Google, oferece 2,6 GB de espaço gratuitamente, enquanto o e-mail gratuito do Yahoo chega a apenas 1 GB.

No mês passado, a Microsoft divulgou uma nova atualização, chamada M10, para o Windows Live Hotmail que deve torná-lo mais rápido e estável.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail