Home > Notícias

Telefônica lança pacote de terceirização de equipamentos e serviços

As soluções chamadas Postos de Trabalho incluem desktops, internet banda larga, instalação de rede LAN e atualização de softwares

Por Redação PC World

10/04/2007 às 10h59

Foto:

As soluções chamadas Postos de Trabalho incluem desktops, internet banda larga, instalação de rede LAN e atualização de softwares

A Telefônica lança no Brasil um pacote de terceirização de equipamentos e serviços de tecnologia para empresas de todos os portes. Os Postos de Trabalho, lançados na Espanha o ano passado, são pacotes que incluem desktops, servidores, internet rápida, suporte tecnológico e atualização de aplicativos e softwares de segurança.

As soluções têm um custo mensal para o cliente e podem ser adquiridas tanto por um proprietário de um home-office (pequeno escritório) quanto pelo administrador da área de tecnologia de uma grande corporação.

Uma dos Posto de Trabalho voltado para o segmento de pequenas empresas é o Posto Informático, cuja mensalidade é de a partir de 157 reais para um contrato de dois a três anos.

Por este valor, está incluído um computador de mesa; instalação, suporte e seguro do PC; acesso à internet banda larga, além de Windows XP e antivírus atualizados.

Para todos os perfis, o cliente conta também com gerenciamento remoto, suporte e manutenção 24 horas todos os dias da semana e fornecimento dos equipamentos de rede.

O pacote por meio da Central de Vendas, cujo telefone é 0800 508 00 15.

O Posto de Trabalho está disponível em cinco países da América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail