TAM ingressa no Second Life para ampliar relacionamento com clientes

Empresa distribui brindes através de seu Programa de Fidelidade, proposta inclusa também em seu espaço virtual

https://pcworld.com.br/idgnoticia2007-04-125941004188/
Clique para copiar

Empresa distribui brindes através de seu Programa de Fidelidade, proposta inclusa também em seu espaço virtual

A partir de amanhã (13/04), a TAM ganha um lugar no Second Life. A participação da empresa no mundo virtual visa ampliar o relacionamento com seus clientes, como já havia adiantado o IDG Now!.

A companhia aérea terá um lounge de 7 mil metros quadrados, instalado na ilha Berrini. De lá, os visitantes podem ir para as ilhas Milão, Paris, Nova York e Inglaterra. Uma dupla formada por comissária de bordo e piloto receberá os visitantes.

Pioneira no lançamento de um Programa de Fidelidade, a TAM segue com a proposta no mundo virtual. Por meio dele, é possível acumular pontos de acordo com as visitas feitas ao lounge.

Esses pontos podem ser trocados por brindes – de aviões de gás hélio a diferentes modelos de roupas.

De acordo com a gerente de marketing da TAM, Manoela Amaro, a inclusão da empresa no Second Life busca seguir as tendências de interatividade virtual. Ela afirma que o espaço propicia também a possibilidade de iniciar novos negócios.

A festa de lançamento acontecerá na próxima segunda-feira (16/04), a partir das 20h. Na programação, DJs, drinks e a transmissão do vídeo institucional da empresa em uma TV de plasma entretem os convidados.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site