Home > Notícias

TAM ingressa no Second Life para ampliar relacionamento com clientes

Empresa distribui brindes através de seu Programa de Fidelidade, proposta inclusa também em seu espaço virtual

Por Por Redação do IDG Now!

12/04/2007 às 17h59

Foto:

Empresa distribui brindes através de seu Programa de Fidelidade, proposta inclusa também em seu espaço virtual

A partir de amanhã (13/04), a TAM ganha um lugar no Second Life. A participação da empresa no mundo virtual visa ampliar o relacionamento com seus clientes, como já havia adiantado o IDG Now!.

A companhia aérea terá um lounge de 7 mil metros quadrados, instalado na ilha Berrini. De lá, os visitantes podem ir para as ilhas Milão, Paris, Nova York e Inglaterra. Uma dupla formada por comissária de bordo e piloto receberá os visitantes.

Pioneira no lançamento de um Programa de Fidelidade, a TAM segue com a proposta no mundo virtual. Por meio dele, é possível acumular pontos de acordo com as visitas feitas ao lounge.

Esses pontos podem ser trocados por brindes – de aviões de gás hélio a diferentes modelos de roupas.

De acordo com a gerente de marketing da TAM, Manoela Amaro, a inclusão da empresa no Second Life busca seguir as tendências de interatividade virtual. Ela afirma que o espaço propicia também a possibilidade de iniciar novos negócios.

A festa de lançamento acontecerá na próxima segunda-feira (16/04), a partir das 20h. Na programação, DJs, drinks e a transmissão do vídeo institucional da empresa em uma TV de plasma entretem os convidados.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail