Home > Notícias

Autodesk lança novo AutoCAD e projeto para diminuir pirataria

AutoCAD 2008 melhora rascunho do projeto, como sofisticação de tabelas, novas anotações e interface mais fácil

Por Redação do IDG Now!

16/04/2007 às 10h19

Foto:

AutoCAD 2008 melhora rascunho do projeto, como sofisticação de tabelas, novas anotações e interface mais fácil

A Autodesk apresentou nesta quinta-feira (13/04) sua linha remodelada de produtos de design industrial, que tem como destaque o novo AutoCAD 2008.

Além do famoso aplicativo de modelagem virtual, a empresa lançou no mercado brasileiro os softwares Design Review 2008 e Impression 2008, também voltados ao mercado gráfico.

As melhorias apresentadas pelo AutoCAD 2008 em relação a sua versão anterior se concentram no rascunho do projeto, como sofisticação de tabelas, novo sistema de anotações e gerenciamento mais fácil das funções na interface.

Praticamente intocado nas ferramentas para modelagem 3D, o aplicativo também apresenta novos modos de apresentação e suporta tanto o sistema operacional Windows Vista, da Microsoft, como sistemas de 64-bits.

A companhia aproveitou o lançamento para lançar o License Compliance, programa que apela para a conscientização de assinaturas corporativas.

A empresa não comenta possíveis quedas de preços, mas relaciona medidas de cunho moral para que funcionários e políticas empresariais não atropelem direitos autorais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail