Home > Notícias

Rede de TV online Joost fecha acordo com Warner Bros

Estúdio terá dois canais para veicular séries no serviço de TV online Joost

Por Redação do IDG Now!*

08/05/2007 às 13h51

Foto:

Estúdio terá dois canais para veicular séries no serviço de TV online Joost

Os estúdios Warner Bros. anunciaram nesta segunda-feira (07/05) que fecharam acordo com o Joost para veiculação de alguns de seus programas no serviço de TV online.

De acordo com o anúncio, o estúdio terá dois canais no serviço - o WBTV: Sci-Fi Fix e o WBTV: Before They Were Mega Stars serão os primeiros investimento da Warner Bros. em distribuição de vídeo pela internet.

Os canais estrearão no Joost "ainda neste mês", diz o anúncio.

O canal WBTV: Sci-Fi Fix se concentrará em séries produzidas pelo estúdio, como Aquaman, Babylon 5, Crusade, Invasion, Max Headroom, My Favorite Martian, Prey e Time Trax.

Já o WBTV: Before They Were Mega Stars exibirá programas onde atores e atrizes que contam com alta popularidade atual começaram suas carreiras, veiculando muito conteúdo que não encontra lugar na grade atual dos canais convencionais, afirma a Warner Bros.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados, embora o presidente do Warner Bros. Television Group, Bruce Rosenblum, tenha afirmando que acredita no modelo de exibição de conteúdo baseado na exploração de propaganda.

Ainda em fase beta, o Joost não tem data prevista para estrear.

Enquanto não chega à sua versão final, o serviço vem fechando acordos de conteúdo com grandes estúdios - além da Warner Bros., estão na lista o conglomerado Viacom, o canal norte-americano CBS e as produtoras Heavy e JumpTV.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail