Home > Notícias

Operadora VoIP oferece ligações DDI para sete países gratuitamente

Campanha da Trellis permite ligações gratuitas para os Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Holanda e Inglaterra nos contratos fechados ou renovados

Por Redação da PC WORLD

17/05/2007 às 16h52

Foto:

Campanha da Trellis permite ligações gratuitas para os Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Holanda e Inglaterra nos contratos fechados ou renovados

A Trellis anunciou nesta quinta-feira (17/05) que os clientes que renovarem ou adquirirem o serviço hIPer VoIP terão direito a fazer ligações para telefones fixos e celulares nos Estados Unidos e no Canadá, e para linhas fixas na França, Alemanha, Itália, Holanda e Inglaterra.

O custo mínimo de instalação da solução de voz sobre IP é de 350 reais, segundo Cassio Spina, diretor executivo da Trellis, o que inclui instalação para duas linhas VoIP e avaliação de links, PABX e infra-estrutura da empresa. “É o ideal para uma empresa que gasta em torno de 1500 reais por mês em telefonia”, sugere o executivo.

Os gastos com ligação DDD para fixo e celular e DDI para outros países são cobrados mensalmente e a economia em relação à telefonia convencional varia entre 30% e 70%, segundo informações da operadora.

A duração do contrato varia entre 12 e 24 meses e, se o contrato for renovado, a isenção da tarifa será mantida, garantiu Spina.

Mais informações sobre o hIPer Voip podem ser obtidas pelo telefone 5505-3301 ou pelo endereço www.hipervoip.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail