Home > Notícias

Sony lança impressora para fotógrafos e estúdios gráficos

A UP-GR700 permite que fotos sejam impressas em acabamento fosco ou brilhante e nos tamanhos 20 cm X 25 cm e 20 cm X 30 cm

Por Redação da PC WORLD

01/06/2007 às 16h49

Foto:

A UP-GR700 permite que fotos sejam impressas em acabamento fosco ou brilhante e nos tamanhos 20 cm X 25 cm e 20 cm X 30 cm

impressora sonyA Sony Brasil anunciou a impressora UP-GR700, voltada para fotógrafos, editores, donos de estúdio, lojas de fotografia e gráficas.

O equipamento é compatível com Windows 2000 e XP e possui tecnologia Pro Matte, que permite que as fotos sejam impressas com acabamento fosco ou brilhante. Além disso, o usuário pode escolher entre dois tamanhos: 20 centímetros por 25 cm e 20 cm por 30 cm. Ambos podem ser impressos no mesmo rolo de papel e, desta forma, não é preciso que os profissionais o troquem entre uma operação e outra.

Para facilitar a transferência de dados, a impressora também traz entrada USB e possui memória que armazena dados de impressão, mesmo quando outro documento já está sendo impresso.

A UP-GR700 tem preço sugerido de 14 mil reais e pode ser adquirida a partir do mês de junho nas lojas revendedoras EFC e Photolab. Para mais informações, acesse o site www.sonypro.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail