Home > Notícias

Baixe fotos diretamente do cartão de memória para o iPod

iWay deve ser plugado no conector de dock do player e auxilia na transferência de fotos sem uso do PC

Por Redação PC World

05/06/2007 às 15h18

Foto:

iWay deve ser plugado no conector de dock do player e auxilia na transferência de fotos sem uso do PC

iwayO que fazer quando se está no meio de uma viagem, com vontade de bater muitas fotos, mas o cartão de memória da câmera fotográfica se encontra totalmente preenchido?

Se você for dono de um iPod, pode baixar as imagens para ele. Com grande capacidade de armazenamento, o player pode ajudar bastante na tarefa.

Para agilizar este processo - e dispensar a necessidade de se estar diante de um PC portando os cabos requisitados na transferência - foi lançado o iWay.

O acessório é um leitor de cartões de memória do tipo SD que deve ser plugado diretamente no conector de dock do player, a mesma saída utilizada para carregar sua bateria ou realizar uploads de músicas e outros conteúdos.

Após transferir as fotos para o tocador, é possível zerar o cartão de memória e aproveitar as imagens numa tela bem mais confortável do que os diminutos displays LCD da maioria das câmeras digitais.

Disponível nas cores branco ou preto e vendido nos Estados Unidos por 69 dólares, o iWay funciona apenas com players da linha iPod Video que, segundo o fabricante, no modelo de 60 GB podem conter até 40 mil imagens.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail