Home > Notícias

Apple anuncia melhorias para a vida útil da bateria do iPhone

Nova bateria oferece oito horas conversação, seis horas de uso de internet, sete horas de execução de vídeo ou 24 horas de áudio

Por Jonny Evans, para o IDG Now!*

18/06/2007 às 14h18

Foto:

Nova bateria oferece oito horas conversação, seis horas de uso de internet, sete horas de execução de vídeo ou 24 horas de áudio

A vida útil da bateria do iPhone será maior, a Apple anunciou nesta segunda-feira (18/06). O dispositivo oferecerá até oito horas de conversação, seis horas de uso de internet, sete horas de execução de vídeo ou 24 horas de execução de áudio.

O iPhone ainda irá fornecer até 250 horas - mais de 10 dias inteiros - em stand by.

A princípio, a Apple prometeu que a vida útil da bateria seria suficiente por mais de cinco horas de conversação, uso da internet ou reprodução de vídeo, e até 16 horas no caso de reprodução de áudio.

A Apple também confirmou outra inovação na tela do dispositivo. “Toda a superfície do iPhone, incluindo a tela de 3,5 polegadas, agora é de vidro de qualidade óptica - antes era de plástico - para permitir maior resistência a impactos e claridade óptica”, declarou a empresa.

“Mal podemos esperar para colocar nas mãos dos consumidores este produto mágico”, declarou Steve Jobs, ao mencionar as inovações em seu produto.

O iPhone será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de junho. O modelo de 4 GB (gigabytes) custará 499 dólares e o de 8 GB custará 599 dólares.

*Jonny Evans é editor do Macworld, em Londres.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail