Home > Notícias

Intel e parceiros investem US$ 1 milhão na Semana da Mobilidade

Segunda edição do evento traz ações de marketing que incluem hotspots móveis, demonstrações e promoções no varejo para notebooks

Por Redação COMPUTERWORLD

18/06/2007 às 16h36

Foto:

Segunda edição do evento traz ações de marketing que incluem hotspots móveis, demonstrações e promoções no varejo para notebooks

A Intel e cerca de 50 parceiros investiram 1 milhão de dólares para promover, a partir de hoje, a Semana da Mobilidade. Esta é a segunda edição brasileira do evento, que acontece até o próximo domingo sob o tema "Leve o Mundo com Você".

Como explicou há pouco Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel, as ações vão de concursos de fotografias no Flickr, divulgação de vídeos no YouTube, demonstrações de notebooks em vôos de longa duração da Gol e visitas para demonstrações em mais de 10 prédios comerciais.

As companhias também terão vans que funcionarão como hotspots móveis e agentes nos aeroportos de Cumbica e Congonhas, ambos em São Paulo, além de um plano de mídia que inclui jornal, revistas e internet. Uma parceria com o site MapLink colocou um símbolo da Intel em cada hotspot do Brasil, uma forma de deixá-los mais facilmente visualizados para os usuários nos mapas.

Segundo Mazaro, as redes de varejo do País também terão promoções para as linhas de notebooks e as organizadoras da Semana da Mobilidade colocarão promotores para divulgar as redes móveis e os novos chips da Intel.

O público terá a oportunidade de experimentar notebooks com o chip Centrino Duo, lançado hoje pela Intel no Brasil, no próximo final de semana, dias 23 e 24 de junho, no Shopping Market Place, com conteúdos especialmente produzidos por essa tecnologia, segundo a Intel.

O COMPUTERWORLD vai transmitir ao vivo o terceiro dia da Semana da Mobilidade, via webcast, na quarta-feira (20/06), quando o assunto será a mobilidade no mercado corporativo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail