Home > Notícias

Conheça um celular feito de ouro e cravejado com 923 diamantes

Pink Diamond Signature, que não teve o preço divulgado, tem as pedras na cor rosa e o corpo em ouro no mesmo tom

Por Redação PC World

18/06/2007 às 12h14

Foto:

Pink Diamond Signature, que não teve o preço divulgado, tem as pedras na cor rosa e o corpo em ouro no mesmo tom

vertudiamondpinkDepois de conhecer este celular da marca inglesa Vertu, aparelhos considerados sofisticados, como o novo LG Prada, parecem meramente simplórios.

O Pink Diamond Signature é inteiramente cravejado de diamantes rosa adornando corpo de ouro na mesma tonalidade. São 923 unidades da pedra.

A fabricante é a mesma de outros telefones de luxo como o da Ferrari (anunciado em abril e comemorativo aos 60 anos da montadora) e o Signature Cobra (vendido a astronômicos 310 mil dólares e assinado pela joalheria francesa Boucheron).

Ele pesa 198 gramas; mede 4,2 centímetros de largura, por 12,2 cm de altura e 1,5 cm de profundidade; e deixa na mão quem for esperando tirar fotos, já que não conta com câmera digital, especificação praticamente obrigatória em telefones bem menos ostensivos e pretensiosos.

O novo aparelho integra a linha Signature, que já conta com outros telefones decorados com diamantes. Uma versão "menos" luxuosa vem com safiras incrustadas no corpo do aparelho.

O site da Vertu, entretanto, não revela o preço do telefone. Porém, é de se esperar que custe uma pequena - e isso não deve ser um problema para o consumidor de telefones da marca. Para saber onde ficam as lojas Vertu (nenhuma localizada no Brasil), clique aqui.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail