Home > Notícias

Blockbuster disponibiliza títulos no formato Blu-ray em 1.700 lojas

Locadora de filmes apóia o formato disponibilizando títulos em 250 lojas. O serviço será expandido a 1.700 filiais até julho

Por Redação do IDG Now!

18/06/2007 às 13h59

Foto:

Locadora de filmes apóia o formato disponibilizando títulos em 250 lojas. O serviço será expandido a 1.700 filiais até julho

A locadora de filmes Blockbuster anunciou nesta segunda-feira (18/06) que está organizando um novo estoque de títulos no formato Blu-ray para aluguel em mais de 1.700 lojas até meados de julho.

A empresa continuará a oferecer filmes no formato HD DVD e Blu-ray através do serviço de aluguel em seu site, que começou em 2006. A Blockbuster oferecerá ambos os formatos inicialmente em 250 lojas que possuem os dois formatos de alta definição.

A estratégia visa a refletir o nível dos produtos de suas lojas, uma vez que os empresários acreditam que a alta definição se tornará padrão na indústria, o que revela a preocupação da Blockbuster em oferecer aos consumidores os títulos nos formatos que eles querem.

A decisão de expandir o número de lojas que oferecem o formato Blu-ray ocorreu após o aumento de aluguéis neste formato ser maior do que no formato HD DVD.

Com a expansão, as lojas terão mais de 170 títulos em Blu-ray e continuarão a incluir lançamentos. Os formatos Blu-ray e o HD DVD serão oferecidos nas lojas de acordo com a demanda dos clientes.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail