Home > Notícias

Epson lança projetor que funciona 5 segundos após ligar

O PowerLite S5+, que irá substituir o modelo PowerLite S4, tem também função que permite desconectar o projetor sem ter de aguardar pelo resfriamento da lâmpada

Por Redação da PC WORLD

22/06/2007 às 16h53

Foto:

O PowerLite S5+, que irá substituir o modelo PowerLite S4, tem também função que permite desconectar o projetor sem ter de aguardar pelo resfriamento da lâmpada
 
projetor S5A Epson anunciou esta semana o lançamento do projetor PowerLite S5+, que irá substituir o modelo PowerLite S4.

O equipamento está disponível na cor preta e possui senha de segurança contra utilização não autorizada, barra de segurança na parte traseira e intensidade de brilho de 2000 ANSI Lumens, melhor para projeções em ambientes iluminados do que as versões anteriores.

Entre outras função destacadas pela fabricante estão a 5 Sec. Start up, que permite o usuário começar a apresentação cinco segundos após ligar o projeto, Instant Off, que permite desconectar e transportar o projetor logo após a utilização do mesmo sem ter de aguardar pelo resfriamento da lâmpada; e a nova lâmpada econômica com tempo de duração 50% maior em relação à lâmpada do Powerlite S4.

O PowerLite S5+ é compatível com televisores, DVD, videocassete, computador, receptores de tv à cabo e outros equipamentos que emitem sinais de vídeo.

Já disponível no Brasil, o aparelho vai custar 3.299 reais e conta com uma rede de assistência técnica presente em mais de 120 credenciadas em todo o país.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail