Home > Notícias

Precisão milimétrica leva Dimension Xtreme ao Caldeirão do Huck

Empresa de customização de carros foi escolhida para o quadro Lata Velha, que transforma e recupera automóveis em péssimas condições

Por Genilson Cezar, para PC WORLD

25/06/2007 às 12h08

Foto:

Empresa de customização de carros foi escolhida para o quadro Lata Velha, que transforma e recupera automóveis em péssimas condições

inovadores2 100 120A aposta em tecnologia da empresa Dimension Xtreme Customs, que atua na área de customização de carros, foi coroada com a escolha da companhia para participar, em abril, do quadro Lata Velha, que compõe o programa Caldeirão do Huck, na TV Globo.

“Conseguimos bater o recorde de audiência do programa, atingindo 28 pontos de Ibope”, afi rma Juliano Silva Barbosa, diretor da empresa.

Para isso, a Dimension teve que restaurar um carro antigo em apenas 25 dias, o que só foi possível, segundo Barbosa, graças à adoção pela Dimension de  equipamentos de impressão, modelagem 3D e usinagem da Roland DG.

“Peças que demorávamos cinco dias para preparar, as máquinas fazem em poucas horas, com precisão milimétrica. E ainda reduzimos nossos custos em 70%”, lembra Barbosa.

Por seu projeto, a Dimension Xtreme Customs recebeu uma Menção Honrosa no Prêmio Inovadores 2007 - Categoria até 50 funcionários.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail