Home > Notícias

Mineira Autus resolve problemas com integração de informações

Com a integração de 130 terminais, concessionária de veículos padroniza atendimento e ainda reduz custos

Por Genilson Cezar, para PC WORLD

26/06/2007 às 11h29

Foto:

Com a integração de 130 terminais, concessionária de veículos padroniza atendimento e ainda reduz custos

inovadores2 100 120

Integrar as informações do grupo. Essa era a meta da Autus Comercial, de Minas Gerais, quando resolveu criar seu portal corporativo.

A ferramenta, destinada ao atendimento de um grupo de concessionárias de veículos nas cidades de Uberlândia, Monte Carmelo e Ituiutaba, exigiu um investimento de 5.740 reais e permite integrar todos os empregados, bem como agilizar o atendimento nos seus 130 terminais de computadores.

“Por meio de um moderno e simplificado sistema, os colaboradores têm acesso às informações do Grupo Autus, eliminando a necessidade de papéis e comunicação por voz”, explica Zandra Cristina Lima Silva Queiroz, coordenadora do departamento de informática da empresa.

O Portal Aliança Net trouxe também redução de custos e padronização do atendimento do setor de informática.

Por seu projeto, a Autus Comercial recebeu Menção Honrosa no Prêmio Inovadores 2007, categoria de 51 a 150 funcionários.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail