Home > Notícias

Pesquisa revela quais recursos do iPhone atraem os consumidores

Consumidores não priorizam o fato do iPhone ser um produto Apple, mas sim seus novos recursos, facilidade para o uso e preço

Por Redação do IDG Now!, com a colaboração de Cauã Taborda

26/06/2007 às 10h50

Foto:

Consumidores não priorizam o fato do iPhone ser um produto Apple, mas sim seus novos recursos, facilidade para o uso e preço

Um estudo da Compete Inc., publicado pela revista Forbes, mostrou que os consumidores estão interessados em adquirir o iPhone por suas novidades, não pelo fato de ser um produto da Apple.

A pesquisa fez a 680 compradores em potencial do iPhone a seguinte pergunta: “Quão importante são os itens a seguir na sua decisão para comprar o iPhone?”.

Os resultados mostram que o item mais levado em conta é o preço (81%), seguido pela performance do telefone (77%), vida-útil da bateria (76%), facilidade no uso geral (75%), design (46%), tela de toque (45%), sincronia com lista de música s(44%), Wi-fi (37%), facilidade em acessar e-mails (37%) e em último lugar, o fato de ser um produto da Apple (32%).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail