Home > Notícias

Rivais do iPhone: Ultra Smart F700

Tela ampla e sensível ao toque remetem o modelo da Samsung ao equipamento da Apple

Por Daniela Moreira, repórter do IDG Now!

28/06/2007 às 16h54

Foto:

Tela ampla e sensível ao toque remetem o modelo da Samsung ao equipamento da Apple

Quando a Samsung apresentou o mais novo membro da família Ultra em fevereiro deste ano, as comparações foram inevitáveis.

A tela ampla (de 2,78 polegadas) e sensível ao toque dá ao F700 o ar de semelhança com o futuro arrasa quarteirão da Apple.

SamsungNo quesito experiência musical, a tela do F700 traz o recurso “arrastar e soltar” para facilitar o gerenciamento das listas de músicas.

É possível ainda utilizar o recurso touch screen para controlar volume, brilho da tela, entre outras funções, mas ao contrário do iPhone, o aparelho possui teclado QWERTY (com todas as letras do alfabeto separadas por teclas), para os usuários menos familiarizados à tela sensível ao toque.

Outra vantagem do F700 em relação ao aparelho da Apple é a resolução da câmera fotográfica, que tem 5 megapixel (a do rival da Apple tem apenas 2 megapixel). O armazenamento de dados é feito via cartão microSD.

A velocidade de transmissão de dados é outro atrativo do modelo: o F700 suporta downloads à velocidade de até 7,2 Mbps (megabits por segundo), utilizando a tecnologia High Speed Downlink Packet Access (HSDPA). Na prática, fica mais fácil baixar músicas e vídeos e compartilhar fotos em alta resolução ou acessar e-mails pelo aparelho.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail