Home > Notícias

Mais iPhone: conheça acessórios para o celular Apple

Headset Bluetooth da própria Apple tem design clean e custará 129 dólares; acessório similar da marca Aliph traz desenho diferenciado e função de cancelamento de ruídos

Redação PC World

29/06/2007 às 12h45

Foto:

Headset Bluetooth da própria Apple tem design clean e custará 129 dólares; acessório similar da marca Aliph traz desenho diferenciado e função de cancelamento de ruídos

headset iphoneO lançamento mais esperado da telefonia, e provavelmente de todo o setor de tecnologia, em 2007 chega hoje (29/06) às prateleiras das lojas AT&T e Apple Store nos Estados Unidos e já tem alguns de seus acessórios divulgados.

Entre eles está um headset Bluetooth, assinado pela própria Apple, de design minimilista que segue as linhas clean do iPhone. O acessório, disponibilizado em preto, tem bateria com autonomia para 5 horas e meia de fala e 72 horas em espera. Custará 129 dólares e inclui um dock para carregá-lo junto ao telefone.

O mesmo dock será comercializado sem o headset Bluetooth. Neste caso, o consumidor terá de desembolsar 49 dólares. Não há a opção de adquirir apenas o headset. Um cabo extra para carregar o headset tem preço de 29 dólares, mesmo valor cobrado por um  par de fones de ouvido originais.

jawboneheadsetAlém do headset preto da Apple, a marca Aliph anunciou o Jawbone, um acessório do mesmo tipo na cor vermelho e com função de cancelamento de ruídos externos. O preço é de 119 dólares e o produto será vendido nas Apple Store norte-americanas.

Já a empresa Belkin anunciou uma braçadeira para o iPhone parecida com as que já existem para iPods. Ao preço de 29 dólares, o acessório permite mais liberdade para o usuário durante a prática de atividades físicas e é feito em neoprene.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail