Home > Notícias

Apple atualiza iTunes e inicia oferta de acessórios para o iPhone

Versão 7.3 do iTunes foi lançada na sexta-feira (29/06), e acessórios como headsets e bases de sincronização estão disponíveis

Por Jonny Evans, para o IDG Now!*

02/07/2007 às 14h49

Foto:

Versão 7.3 do iTunes foi lançada na sexta-feira (29/06), e acessórios como headsets e bases de sincronização estão disponíveis

A Apple lançou na sexta-feira (29/06) a versão 7.3 do iTunes para Mac e Windows, desenvolvida principalmente para dar suporte ao iPhone. Alguns acessórios para o dispositivo também estão disponíveis no mercado.

Para os usuários do iPhone, o iTunes 7.3 permite acesso ao serviço de ativação e sincroniza o telefone com música, filmes e outros conteúdos. Os usuários podem utilizar o programa também na AppleTV, que reflete diretamente as atualizações do iTunes.

O iTunes requer no mínimo as versões do Mac OS X v10.3.9 ou do Mac OS X v10.4.7.

A Apple também lançou um software de atualização para o iPhone, o Firmware 1A543a, disponível no iTunes para usuários que querem restaurar as configurações iniciais do iPhone. O programa utiliza o processador 620MHz ARM1176JZF.

O lançamento de acessórios para o iPhone inclui ainda um headset Bluetooth, por 129 dólares e uma base de sincronização (dupla ou comum), com possibilidade de ser recarregada tanto no telefone quanto no headset Bluetooth -  ambos no valor de 49 dólares.

Já estão disponíveis também headsets reserva, adaptadores TTY e conectores e adaptadores de energia.

A empresa confirmou que o iPhone também trabalhará com a maioria dos acessórios disponíveis para o iPod - mas alerta que estes dispositivos podem causar interferência em chamadas no iPhone.

Se for conectado um acessório que não possui a etiqueta “Feito para o iPhone”, o dispositivo mudará para o Airplane Mode, que desliga a capacidade de comunicação do iPhone enquanto conectado ao acessório - ou seja, não permite fazer ou receber chamadas.

*Jonny Evans é editor do Macworld em Londres

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail