Home > Notícias

Impressora da Canon para fotos prima pelo tamanho enxuto

Anunciada no início da semana, a CP740 custará 100 dólares, pesa menos de 1 quilo e imprime foto 10x15 em 58 segundos

Por Redação PC World

03/07/2007 às 16h53

Foto:

Anunciada no início da semana, a CP740 custará 100 dólares, pesa menos de 1 quilo e imprime foto 10x15 em 58 segundos

canonselphycp740Imprimir as fotos tiradas com a câmera digital sem sair de casa e transformar a ida ao laboratório de revelação em algo extremamente antiquado é o grande mérito das printer docks, impressoras dedicadas à fotografia amadora.

Essenciais para quem acha que lugar de foto é no porta-retrato e não no HD do PC, elas são cada vez mais populares e fabricadas por nomes que antes do advento da fotografia digital concentravam seus esforços apenas na elaboração de câmeras e lentes.

O mais novo equipamento a integrar o rol de printer docks disponíveis no mercado norte-americano é a Canon Selphy CP740. Anunciada pela marca no início da semana (01/07), a novidade prima pela portabilidade com peso leve e dimensões enxutas.

Com 17 centímetros de largura, 6,3 cm de altura e 12,7 cm de profundidade, a CP740 pesa menos de 1 quilo (exatamente 952 gramas) e pode imprimir fotos de diversas formas. Fica a cargo do usuário decidir se prefere ordenar a impressão via Bluetooth, cartão de memória, cabo USB ou DirectPrint.

A impressão de uma foto colorida em tamanho 10 x 15 cm leva 58 segundos. São quatro tamanhos opcionais de impressão, selecionáveis por meio do display LCD de 2 polegadas – o maior tamanho deles é o citado.

Sem previsão de chegada ao País, o equipamento custará nos Estados Unidos cerca de 100 dólares e estará disponível ao longo de julho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail