Home > Notícias

Preços altos são denominador comum de acessórios para iPhone

Blockbuster da Apple pode receber acabamento em cristais e funcionar com headphones de ponta, mas usuário terá de desembolsar mais algumas centenas de dólares por isso

Por Redação PC World

05/07/2007 às 15h08

Foto:

Blockbuster da Apple pode receber acabamento em cristais e funcionar com headphones de ponta, mas usuário terá de desembolsar mais algumas centenas de dólares por isso

cristalparaiphoneCom mais de 700 mil unidades comercializadas em apenas uma semana após seu lançamento oficial, o iPhone é um sucesso inquestionável. Agora, o possivelmente mais aguardado gadget da década começa a ter diversos acessórios disponibilizados - a preços nada baixos - para seus usuários norte-americanos.

Entre as novidades recentes para o aparelho de tela sensível ao toque está um acabamento nada discreto (e de gosto prá lá de duvidoso) que o cobre de cristais Swarovski.

O serviço é prestado por "artesões" da marca Crystal Icing que aderem 4.500 pedrinhas ao corpo do telefone por cerca de 295 dólares (560 reais, ou quase metade do preço de sua versão mais incrementada, a de 8 gigabytes).

earbudparaiphoneOutro acessório que não custa exatamente barato, mas pode ser mais útil do que uma cobertura meramente estética, é o par de headphones do tipo earbud VibeDuo, da marca V-Moda.

Custando 100 dólares (191 reais), os fones de ouvido têm cabo finalizado em tecido, vêm com microfone embutido para atendimento de chamadas e funcionam com a saída para fones do aparelho - especificação que vem sendo apontada como um de seus pontos fracos, já que não comporta a maioria dos modelos de headphones disponíveis para MP3 players.

Além disso, os Vibe Duo trazem tecnologia de cancelamento de ruídos externos, reforço nos graves, conectores banhados a ouro de 24 quilates e adaptadores em silicone para os ouvidos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail