Home > Notícias

Microsoft anuncia acordo com Disney e Sony mostra Killzone 2

O game Killzone 2, para Playstation 3 e o estande do Xbox 360, da Microsoft apresentaram novidades sobre games e consoles

Por Redação do IDG Now!

11/07/2007 às 16h43

Foto:

O game Killzone 2, para Playstation 3 e o estande do Xbox 360, da Microsoft apresentaram novidades sobre games e consoles

No primeiro dia da E3 duas grandes empresas chamam atenção, Sony e Microsoft anunciam suas novidades.

O novo Xbox 360 Halo 3 Special Edition foi anunciado no estande da Xbox, causando estardalhaço. A versão verde do console conta com HD de 20 GB, controle, fone de ouvido sem fio e temas e fotos do game.

Outra novidade do estande é o início da distribuição de vídeos de alta definição pela Xbox Live na Europa e uma versão Elite do Xbox 360, com 160 GB de HD será lançada em 24 de agosto. Uma parceria entre a Microsoft e a Walt Disney Co., para distribuição de seu conteúdo de filmes e desenhos animados, foi anunciada.

A parceria torna disponível o conteúdo da Walt Disney Studios, incluindo títulos da Walt Disney Pictures, Touchstone Pictures, Hollywood Pictures e Miramax Films.

No estande do Playstation, da Sony, muita movimentação ocasionada pelo game Killzone 2. O game, desenvolvido pela Guerrila Games, é considerado o mais aguardado pelos visitantes segundo um vídeo no site oficial da E3.

O game de ação em primeira leva o jogador para o meio de um conflito entre dois exércitos, o ISA e o Helghast Army.

Segundo informações da Sony, o game utiliza todos os recursos gráficos do Playstation 3, aliados a uma boa inteligência artificial e cenário de guerra moderna. De acordo com um post no blog do Playstation o diretor da Guerrila Games, Hermen Hulst, afirma que o mais impressionante é o visual gerado pelos "óculos iônicos" de um dos exércitos.

De acordo com o blog do Playstation, os trailers de Metal Gear Solid 4 serão disponibilizados na Playstation Store.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail