Home > Notícias

Concorrente de Buscapé e Bondfaro chega oferecendo opinião de usuários

A holding Ideiasnet adquiriu o site EmConta e criou o Zura!, que tem exibe opiniões de usuários, além dos preços. A expectativa é gerar receita de 80 milhões de reais ainda em 2007

Por Camila Rodrigues, da PC WORLD

11/07/2007 às 18h11

Foto:

A holding Ideiasnet adquiriu o site EmConta e criou o Zura!, que tem exibe opiniões de usuários, além dos preços. A expectativa é gerar receita de 80 milhões de reais ainda em 2007

A Ideiasnet, holding de empresas de TI, adquiriu o site EmConta, que estava no ar desde novembro de 2006, e lançou o Zura!, um portal de comparação de preços de produtos que promete fazer concorrência com o Bondfaro e o Buscapé.

Além disso, a aquisição (cujo valor não foi informado) inclui também o site de opiniões de internautas Ivox, que conta com 1 milhão de pageviews por dia e 650 mil usuários cadastrados. Dessa forma, o objetivo é oferecer junto com os preços, depoimentos de quem já adquiriu ou teve contato com os produtos.

A expectativa é gerar 80 milhões de reais em vendas para as lojas cadastradas e comercializar três milhões de produtos em 2007. Para isso ser concretizado, o Zura! já conta com Americanas.com, Shoptime, Compra Fácil, Submarino, Pernambucanas, Ambientair e Softcorp como clientes.

Marcelo Peregrino, CEO do novo portal, explica que zura significa pão-duro. "Ou seja, pessoa que pensa muito antes de gastar seu dinheiro", justifica. Ele e os outros três sócios da holding contam com 25% da empresa, enquanto a Ideiasnet detém 60%. Os 15% restantes são propriedade da Foco Investimento, que auxiliou com capital para a abertura da empresa.

Informativo de imprensa da empresa revela que o comparador não irá se restringir ao site e pretende, em até 12 meses, chegar à televisão.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail