Home > Notícias

Analistas do JP Morgan questionam previsão de iPhone Nano do colega

Analistas questionaram a afirmação de um colega da Ásia de que a Apple estaria planejando uma versão mais barata do iPhone

Por Oliver Garnham, para o IDG Now!*

11/07/2007 às 16h48

Foto:

Analistas questionaram a afirmação de um colega da Ásia de que a Apple estaria planejando uma versão mais barata do iPhone

Analistas do JP Morgan questionaram a afirmação de um colega de que a Apple estaria planejando uma versão mais barata do iPhone, com design similar ao iPod Nano, para o final do ano.

Na terça-feira (10/07), o analista Kevin Chang, da JP Morgan na Ásia, disse que o modelo custaria menos de 300 dólares nos Estados Unidos, usando patentes registradas pela Apple e por outros fornecedores para apoiar seu comentário. Atualmente, o iPhone custa 500 dólares ou 600 dólares, dependendo da capacidade.

:: Saiba tudo sobre o iPhone

Mas os colegas de Chang em Nova York alertaram os consumidores para ter cautela com a informação. “Um dos nossos colegas na Ásia, Kevin Chang, publicou uma nota discutindo suas expectativas em relação a uma versão low-end ‘Nano’ do iPhone”, diz o documento assinado pelos analistas Bill Shope, Elizabeth Borbolla e Vlad Rom.

“Alertamos que um potencial telefone low-end, subsidiado pela Apple, parece improvável em curto prazo”, diz o documento. “Talvez a Apple escolha substituir a linha iPod com telefones ao longo do tempo, mas pode ser prematuro presumir isso no curto prazo”.

*Oliver Garnham é editor da PC Advisor , em Londres.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail