Home > Notícias

Capa anti-roubo para iPod ironiza e imita visual do Zune

Site tira sarro do player da Microsoft e oferece capa fictícia Hide-a-pod na cor marrom, "a mais segura"

Por Redação PC World

16/07/2007 às 9h48

Foto:

Site tira sarro do player da Microsoft e oferece capa fictícia Hide-a-pod na cor marrom, "a mais segura"

Atualizada em 17/07, às 10h15

capahideapodHá um bom tempo que os iPods podem ser considerados símbolos máximos do desejo de consumo. O player musical da Apple é um ícone contemporâneo e sucesso inegável em vendas.

Quem tem um, faz de tudo para cuidar bem do equipamento. Com tanta popularidade, mantê-lo a salvo das mãos de ladrões é uma sábia providência.

Para auxiliar nesta tarefa, um site norte-americano elaborou a fictícia Hide-a-pod, uma capa anti-roubo para iPods (e, segundo o site, para iPhones também) que imita o visual do tocador de MP3 da Microsoft, o Zune.

Tudo o que o usuário precisa fazer é "abrir" o Zune fake e esconder o iPod dentro. Para o "fabricante", isso basta para que ninguém queira levar seu iPod na surdina. O produto custa 30 dólares e só deve decepcionar quem quiser adquirir capas em cores mais chamativas, já que o acessório só é "comercializado" na cor marrom.

De acordo com o site, que claramente ironiza a existência do player da Microsoft, a única tonalidade vendida é essa porque seria a cor que oferece máxima proteção anti-roubo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail