Home > Notícias

Sony confirma que Playstation 3 de 60 gigabytes sairá de linha

Modelo de 60GB do Playstation 3 é vendido a 499 dólares nos Estados Unidos e será descontinuado após o final dos estoques

Por Redação da GamePro

16/07/2007 às 13h21

Foto:

Modelo de 60GB do Playstation 3 é vendido a 499 dólares nos Estados Unidos e será descontinuado após o final dos estoques

A Sony anunciou na sexta-feira (13/07) que o modelo de 60GB do PS3, vendido a 499 dólares sairá de linha quando acabarem os estoques.

O chefe da Sony na Europa, David Reeves, afirmou que o modelo de 60GB será descontinuado nos Estados Unidos, e sua queda de preços é uma medida para limpar os estoques.

“Tudo que eles estão fazendo é vender seu estoque aproveitando o momento do modelo de 60GB, que com a queda de preço se esgotará no fim de julho”, afirma Reeves.

Um outro representante da Sony diz que “Não revelaremos nenhuma informação sobre nossa estratégia de hardware, até que os estoques do modelo de 60GB tenham se esgotado e o mercado evoluído”.

Com a morte do PS3 de 60GB nos próximos meses, parece que a Sony pretende adotar uma estratégia única de preços, tática confirmada pelo presidente da Sony Computer Entertainment América, Kaz Hirai.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail