Home > Notícias

Fabricante lança gravador de dados para redes que armazena até 48 TB

Dispositivo atende pressões regulatórias para documentar transações em rede por um período mais longo, diz Network Instruments

Por Bryan Betts, para o IDG Now!

17/07/2007 às 13h50

Foto:

Dispositivo atende pressões regulatórias para documentar transações em rede por um período mais longo, diz Network Instruments

A Network Instruments lança uma versão do gravador de dados em rede GigaStor capaz de armazenar até 48 terabytes (TB) de dados.

A companhia diz que o dispositivo possui tal capacidade por conta das pressões regulatórias sobre os clientes para documentar suas transações em rede por um período mais longo, além do aumento da velocidade das redes.

A caixa, que pode capturar dados de um link 10 Gigabit Ethernet full-duplex (com cabo separado para envio e resposta) ou de múltiplos links Gigabit e custa a partir de 58,8 mil libras (cerca de 120 mil dólares), na capacidade de 16 TB - os upgrades são feitos com incrementos de 16 TB.

Funcionando na sua capacidade máxima, o tráfego de uma rede 10 Gigabit poderia ocupar os 48 TB em apenas cinco horas, mas este não é o perfil de uso médio, segundo o diretor de vendas da NI na Europa, Ian Cummins.

*Bryan Betts é editor do Techworld, em Londres.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail