Home > Notícias

Celular à prova d’água pode ser submerso por até 30 minutos

Lançamento da Fujitsu para o mercado japonês tem câmera de 1.3 megapixel, slot para cartão de memória e programa que ensina massagem ao usuário

Por Redação PC World

17/07/2007 às 17h55

Foto:

Lançamento da Fujitsu para o mercado japonês tem câmera de 1.3 megapixel, slot para cartão de memória e programa que ensina massagem ao usuário

Que tal poder atender aquela ligação esperada no deck da piscina ou até mesmo dentro d'água? Com esta situação em mente a companhia japonesa Fujitsu (link em japonês) lançou hoje (17/07), em Tóquio, o aparelho celular de tecnologia 3G F740i.

Com design no estilo clamshell e espessura de 1,8 centímetro, o aparelho é à prova d'água e pode suportar até 30 minutos submerso a profundidades de, no máximo, um metro.

Outras especificações do F740i incluem câmera de 1.3 megapixel, slot para cartão de memória do tipo MicroSD e um inusitado programa que ensina massagens ao usuário, em movimentos especiais para a hora do banho.

fujitsu400O lançamento deve fazer sucesso em outros mercado além do japonês. Na Inglaterra, por sinal, vai encontrar um bom contingente de consumidores dispostos a investir em um - especialmente se for levada em conta uma pesquisa da consultoria SimplySwitch divulgada em junho, no melhor estilo insólito e bem-humorado de outras que são realizadas no país.

Segundo o "estudo", todos os anos  mais de 850 mil aparelhos celulares caem acidentalmente em vasos sanitários por lá e terminam inutilizados. Com o novo aparelho da Fujitsu, o problema dos ingleses seria, no mínimo, atenuado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail