Home > Notícias

Morre o primeiro gerente geral da Microsoft no Brasil

Gregório Diaz, primeiro country manager da Microsoft no País, e atualmente sócio da Orbium, falaceu sábado (21/07), em São Paulo

Por Redação do Computerworld

24/07/2007 às 14h46

Foto:

Gregório Diaz, primeiro country manager da Microsoft no País, e atualmente sócio da Orbium, falaceu sábado (21/07), em São Paulo

O primeiro country manager da Microsoft no País, Gregório Diaz, faleceu no sábado (21/07), em São Paulo, aos 60 anos, vítima de câncer. Ele deixa esposa e duas filhas.

Em dezembro de 1989, Gregório Diaz, funcionário da Microsoft em Redmond, Washington, foi enviado por Bill Gates ao Brasil para fundar a subsidiária da companhia no País. A entrada seria coordenada por ele, no Brasil, e por Eugênio Beaufrand, no restante da América Latina.

Em seguida, vieram, também do escritório central, Mauro Muratório Not, como diretor de vendas, e Geraldo Coen, como diretor técnico e primeiro contratado da gigante de software no Brasil.

Cerca de quatro ano depois, Gregório deixou a subsidiária para atuar no mercado de serviços de call center, como diretor e investidor de empresas como Outsourcing e Orbium, esta recentemente vendida para NetCall Center.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail