Home > Notícias

Microsoft oferece suporte técnico através de formulário online

Usuários com problemas específicos devem fornecer e-mail para o qual será enviado link com o ajuste em até oito horas

Por Gregg Keizer, para o IDG Now!*

27/07/2007 às 10h55

Foto:

Usuários com problemas específicos devem fornecer e-mail para o qual será enviado link com o ajuste em até oito horas

Os clientes da Microsoft podem, a partir de agora, receber o ajuste para uma falha grave por e-mail, anunciou a empresa nesta quinta-feira (26/07).

Para os chamados “ajustes críticos”, a Microsoft faz correções específicas, mas não lança a todos através de seu serviço de atualização, o Microsoft Update.

Em um blog, um funcionário do suporte da Microsoft, Steve Patrick, forneceu o link para um formulário online através do qual os clientes podem inserir seu endereço de e-mail e solicitar o ajuste fazendo referência a um artigo que consta em uma lista de temas, apelidada de Knowledge Base.

Em um artigo relacionado a um bug no Windows Vista, por exemplo, são referenciados o assunto, a causa do problema, como ele pode ser resolvido e informações sobre o "ajuste crítico".

O suporte da Microsoft, então, irá enviar um link para que o usuário faça o download para solucionar o problema em até oito horas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail