Home > Notícias

AT&T oferece canções digitais do eMusic para download pelo celular

Download de cinco faixas do site de músicas independentes custa 7,49 dólares. Serviço permite baixar as canções, sem DRM, no PC

Por Redação do IDG Now!

01/08/2007 às 11h00

Foto:

Download de cinco faixas do site de músicas independentes custa 7,49 dólares. Serviço permite baixar as canções, sem DRM, no PC

O serviço eMusic Mobile, resultado da parceria entre o site de música independente eMusic e a operadora AT&T, garante o download de mais de 2,7 milhões de faixas por meio do celular, informou a AT&T nesta terça-feira (31/07).

O novo serviço integra a plataforma AT&T Mobile Music, e os clientes podem se inscrever para fazer o download de cinco músicas em um mês por 7,49 dólares. Pacotes adicionais também estão disponíveis.

O eMusic Mobile estará disponível, a princípio, apenas em alguns dispositivos da AT&T - os telefones celulares a717 e a727, além de novas versões do SYNC da Samsung e do N75, da Nokia.

O download inclui a liberação da faixa adquirida, sem tecnologia DRM, também no computador do usuário - por meio de download pela web -, que pode utilizá-la em qualquer player que suporte o formato MP3.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail