Home > Notícias

Intel e CCE financiam PCs a alunos de ensino profissionalizante

Mais de 500 mil estudantes da rede de escolas profissionalizantes Microlins poderão adquirir PCs com condições especiais

Por Daniela Braun , editora do IDG Now!

04/08/2007 às 11h16

Foto:

Mais de 500 mil estudantes da rede de escolas profissionalizantes Microlins poderão adquirir PCs com condições especiais

A rede franquias de escolas profissionalizante Microlins começa a oferecer microcomputadores CCE com processadores Intel em condições especiais de financiamento a mais de 500 mil alunos.

A iniciativa, anunciada nesta sexta-feira (03/08) pela Intel do Brasil, envolve a oferta de desktops, que custam a partir de mil reais, em 24 parcelas. Inicialmente, a oferta será realizada a 120 escolas da Microlins, na cidade de São Paulo, com a expectativa de atender a mais de mil alunos.

Em setembro, a oferta será expandida a outras unidades da rede, que conta com um total de 700 escolas no País.

Segundo Oscar Clarke, presidente da subsidiária brasileira da Intel, esta é a primeira parceria de incentivo à inclusão digital da empresa envolvendo o ensino profissionalizante e a fabricante de chips pretende firmar outras alianças nesta área.

“O objetivo é colaborar com os esforços de inclusão digital do governo”, declarou o executivo que ainda não tem detalhes sobre as condições de financiamento das máquinas nesta parceria.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail