Home > Notícias

CPM Braxis anuncia contratação de 550 profissionais brasileiros

Empresa abre vagas par atuação no Brasil e exterior, para acelerar o crescimento nos mercados interno e global

Por Redação do Computerworld

09/08/2007 às 17h48

Foto:

Empresa abre vagas par atuação no Brasil e exterior, para acelerar o crescimento nos mercados interno e global

Para incrementar os negócios que realiza fora do Brasil, a CPM Braxis vai apostar na contratação de 550 profissionais que deverão atuar com esse foco. As vagas são para atuação dentro e fora do País e existem oportunidades para consultores, programadores, analistas de sistemas, gerentes de projetos e arquitetos de sistemas com diferentes níveis de conhecimento em linguagens de programação (Cobol, .Net, Java e soluções ERP SAP e Oracle).

Além das tecnologias, a companhia afirma que o domínio da língua inglesa e a experiência em aplicação de TI a negócios, como os de instituições financeiras e companhias telefônicas, também são importantes requisitos na seleção dos candidatos.

Os novos profissionais atuarão em um dos centros de desenvolvimento de aplicações da CPM Braxis, localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal ou em países como Estados Unidos, México e Costa Rica.

A CPM Braxis conta que há algum tempo lida com o desafio de acompanhar a expansão da empresa e por isso contrata cerca de 300 novos profissionais a cada mês, principalmente no segmento de offshore outsourcing.

Além de oportunidades de capacitação profissional, a companhia oferece ainda um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde (médico, hospitalar e dentário) e outros benefícios legais. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculos@braxis.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail