Home > Notícias

Motorola abre vagas para estudantes do ensino médio e superior

Programa Motopráxis abre inscrições no dia 15/08, com três pilares de desenvolvimento: experiência, acompanhamento e educação

Por Redação do Computerworld

15/08/2007 às 14h57

Foto:

Programa Motopráxis abre inscrições no dia 15/08, com três pilares de desenvolvimento: experiência, acompanhamento e educação

A Motorola abre vagas de estágio, a partir desta semana, para 60 estudantes do Ensino Médio e universitários das áreas de engenharia, exatas e humanas.

O programa de formação de talentos, que leva o nome de Motopráxis, terá inscrições abertas de 15 de agosto a 31 de outubro, com três pilares do desenvolvimento pessoal – experiência, acompanhamento e educação.

O primeiro pilar é destinado a estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O segundo patamar é voltado a estagiários de ensino superior e o terceiro movimento faz com que funcionários sejam mentores de estudantes.

O programa selecionará estudantes que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, com disponibilidade para 80, 120 e 160 horas mensais, de acordo com a área. Os candidatos deverão ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

Para participar do processo de seleção, os estudantes devem cadastrar seus currículos no site da Motorola ou Manpower.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail