Home > Notícias

Senac São Paulo realiza evento de TI em 44 unidades de São Paulo

Até dezembro, rodada de palestras e oficinas vai discutir mercado de trabalho, produtos e tendências com profissionais

Por Redação do Computerworld

30/08/2007 às 17h46

Foto:

Até dezembro, rodada de palestras e oficinas vai discutir mercado de trabalho, produtos e tendências com profissionais

Profissionais de TI de todo o estado de São Paulo poderão participar do Circuito Senac de Tecnologia da Informação, rodada que será realizada em 44 unidades do instituto de ensino.

Para participar, os interessados só precisam doar um quilo de alimento (exceto sal e açúcar), no caso de palestras – que vão debater principalmente o mercado de trabalho, produtos e tendências do setor – e 20 reais para as oficinas, que promovem exercícios práticos.

O Senac São Paulo, responsável pela realização, acredita que essa é uma forma de melhorar o interesse das pessoas pela área e assim preparar mais profissionais para atender à demanda do segmento, que é crescente.

Temas como virtualização, advergames, produção e animação em 3D, segurança da informação, conectividades, telefonia IP, wireless, sistemas operacionais, entre outros, fazem parte da programação.

Segundo o Senac, o objetivo do evento é promover o encontro de estudantes e profissionais de TI para que eles conheçam as tecnologias mais emergentes, além de tomarem conhecimento do catálogo oferecido pela instituição.

A estimativa da instituição com esse evento é atingir 12 mil pessoas até o final do ano. Em 2006, o circuito reuniu quase nove mil. São parceiros do Senac nessa ação: Microsoft, Adobe, Cisco, LPI e Brasoftware.

Para conferir as datas e unidades por onde o Circuito vai passar, assim como outras informações, acesse o site do Senac ou ligue para 0800 883 2000.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail