Home > Notícias

Modelo de ‘aluguel’ de PCs será testado em São Paulo pela Telefônica

Projeto é uma parceria da operadora com a Positivo e a Microsoft e vai utilizar o modelo FlexGo para atender o mercado de pequenas e médias empresas

Por Redação da PC WORLD

11/09/2007 às 11h11

Foto:

Projeto é uma parceria da operadora com a Positivo e a Microsoft e vai utilizar o modelo FlexGo para atender o mercado de pequenas e médias empresas

Anunciado em abril pela Telefônica, o projeto denominado Posto Informático começa a sair do papel com a implementação de um piloto no Estado de São Paulo voltado para empresas de pequeno e médio portes.

Para ter acesso ao serviço, que prevê a oferta de computadores, software (incluindo segurança) no modelo FlexGo da Microsoft, conexão em rede (cabeada ou sem fio), acesso à internet em banda larga e serviços de manutenção e suporte no modelo 24 x 7, os interessados devem possuir CNPJ, estar em uma área coberta pelo serviço de banda larga da operadora. e entrar em contato com a Telefônica.

O preço de entrada para um PC equipado com processador Pentium D 925 de 3 GHz, 512 MB de memória RAM, monitor LCD de 15 polegadas, drive DVD ROM combo, Windows FlexGo e Speedy Negócios Básico com velocidade de 350 kbps é de 170 reais ao mês, cobrados em conta telefônica, por um contrato de 2 anos. Após esse período, caso a empresa queira manter o contrato, a máquina será trocada por uma nova.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail